sexta-feira, 3 de junho de 2011

Testei: Máscara Helper

Oi, hoje vim falar de um produtinho que recebi essa semana e achei bem interessante, é a Máscara Helper.

Ele é um produto criado para facilitar a aplicação do rímel. Tipo, sabe quando você faz aquela make super elaborada e quando chega a hora de você passar a máscara de cílios borra tudo e você fica com vontade de gritar de tanta raiva que dá? Pois é, esse produtinho tem a proposta de evitar que isso ocorra.

Ele é feito de silicone, o meu é rosa, mas já vi de várias outras cores por ai, e tem um formato bem diferente e anatômico que permite você encaixar os seus cílios com mais facilidade.

Como o formato dele é bem curvo, quando você encaixa na parte superior dos cílios ele produz uma pressão no olho que leva os cílios para frente, facilitando a aplicação da máscara.

Já na parte inferior ele ajuda a passar o rímel nos cílios de baixo, também facilitando o encaixe e a aplicação do produto.

Ele tem mini fendas tanto na parte de cima como na de baixo que faz com que os cílios fiquem bem separados e penteados, mas se mesmo assim você conseguir o feito de empelotar os cílios, não se desespere, na parte inferior da Máscara Helper, há um pente para cílios com duas dimensões, uma mais fina e outra mais larga para ajudar na hora de deixar os cílios ainda mais separadinhos.

Eu comprei minha máscara no site http://www.tudoparamaquiagem.com.br/ uma lojinha bem em conta que não cobra frete nesse produto e tem várias coisas legais.

Veio tudo bem embalado com muito plástico bolha e chegou no prazo, tudo direitinho. A Paulinha também foi um amor e me esclareceu todas as minhas dúvidas, aprovadíssimo o serviço.



O Salto Ensina Você a Se Virar

Bom, se você não quiser pagar doze reais nesse produtinho o Salto ensina você a se virar com o que tem em casa, fazendo sua própria Máscara Helper caseira.

Basta você conseguir um pedaço de papelão, nem muito mole, nem muito firme, só o suficiente, medir com o formato exato do seu olho e recortar.

imagem do makebrazil.wordpress.com

 
Assim você pode encaixá-lo no seu olho na hora de passar a máscara e evitar que ela borre a make que você levou horas fazendo.

Outra dica é usar uma colher, isso mesmo uma colher. É só encaixá-la no olho e passar o rímel, além de evitar que a máscara borre, a colher também vai garantir que seus cílios fiquem bem curvadinhos.

Custo Médio: R$12,00 (sem frete)
Avaliação do Produto: 10 (você vê que é um produto que vai durar muito, e que vale ter na sua necessaire)

Espero que tenham gostado da resenha, qualquer dúvida, sugestão ou comentários é só mandar um email para saltoneon@yahoo.com.br ou deixar na caixa de comentários aqui em baixo, sua opnião é muito importante para nós do Salto Neon.

Beijinhos,
Meg Alves.

8 comentários:

  1. Adoreiii essa dica, muito boa.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal,já conhecia esse produto,mas a dica pra quem não pode ou não quer comprar é super válida.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Comprei a Minhaaa! Ja ta para chegar to super ansiosa =D

    ResponderExcluir
  4. Espero que goste, é um produto bem bacana.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. amei...
    seguindo...
    segue?


    http://mmineira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha,eu comprei a máscara no site tudo para maquiagem , veio a cobrança no meu cartão de crédito e pasmem!A máscara nunca chegou!!! Mandei emails reclamando e fiz de um tudo , mas não adiantou, este site é muito irresponsável!!! A máscara é ótima! Comprei em outro site e chegou tudo certo, mas este site não e confiável, gente, eles me roubaram!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Aline! Mas que chato! Não acredito que eles não fizeram nada!

    Isso nunca aconteceu comigo, mas imagino como seja.

    Ainda bem que você não desistiu e resolveu comprar em outro canto e o melhor: gostou, ne?

    Beijos,
    Meg Alves.

    ResponderExcluir
  8. Eu fiz uma compra internacional neste site e com pague seguro,dizem entregar em 3 meses ,a compra realizada em abril até hoje não chegou julho de 2013,e o pague seguro não reembolsa mais o valor pelo tempo que esperei,ou seja sem dinheiro,sem as paletas e desapontada...
    tudoparamaquiagem.com.br ,não tem nada para o cliente,nem produto,nem responsabilidade,nem satisfação,nem nada... E qdo dão satisfação é te tratando como s a errada depois de 4 meses esperando fosse vc!!! NÂO COMPREM LÁ!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...