sábado, 11 de junho de 2011

Tendência: Animal Print nas Unhas

Há quem passe horas fazendo desenhos lindos e caprichados nas unhas com o intuito de imitar a pele de diversos animais, como vacas, onças, zebras...

Disso, nós, fashionistas de plantão, já estamos verdes de saber, mas e quando deixa de ser uma pintura para ser pele verdadeira de um animal?

Isso mesmo, a nova tendência nos EUA é a aplicação de pele de serpente nas unhas.

Resultado da troca natural da pele que as serpentes fazem, essa moda não prejudica em nada os bichinhos.

Com a ajuda de um esmalte para base e um para cobertura, a técnica, só feita nos grandes salões da Terra do Tio Sam, não tem segredo nenhum. É só cortar a pele e ir colando por cima da unha. Com a ajuda de um luz artificial para uma secagem super rápida do produto, em pouco minutos você pode desfilar por aí com suas unhas de serpente.

Tudo isso sem nenhum dano aos animais.



Ah, e quanto custa esse luxo? Só a bagatela de R$ 250,00 por aplicação. Dura cerca de três semanas e você ainda pode tirar onda desfilando por aí com unhas que ninguem mais tem.

E vocês, o que acham?

Dariam uma de Mulher-Serpente por aí?

Beijos,
Meg.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com  ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...