Todo mundo sabe que a bola da vez na blogosfera belezistica é o BB Cream, certo? O produto que 10 em cada 10 apaixonadas por maquiagem querem/possuem/sonham em ter.
O BB Cream (ou Blemish Balm Cream) é um creme que pode ser usado como base que dizem ter efeitos quase milagrosos.
Por se tratar de um produto com várias funções e que não apenas deixa a pele com uma aparência saudável, mas também a deixa verdadeiramente mais saudável, o sucesso na venda do BB Cream foi quase instantâneo.
Logo várias outras empresas começaram a fabricá-lo também. O único porém é que para peles morenas e negras o BB Cream é um produto ainda não válido.
Como foi amplamente difundido na Ásia, o BB Cream tem a cartela de tonalidade voltada para esse público, só oferecendo poucos tipos de cores, todas claras.
O sucesso foi tão grande que logo empresas, não apenas asiáticas mas americanas, inglesas e alemãs começaram a fabricar o tão falado produto. E não é que nossa empresa canadense favorita resolveu aderir a onda?
A M.A.C. acaba de lançar o seu próprio BB Cream, o Prep + Prime Beauty Balm UVA/UVB SPF35 PA++.. Lançado primeiro na M.A.C asiática causou furor e controvérsias nos consumidores da marca, que recentemente lançou o tão falado produto nos E.U.A.
Mas calma, o Salto vai explicar tudinho pra você.
Apesar do Beauty Balm ter sido lançado com um furor gigantesco como BB Cream, ele não é bem isso não.
O Beauty Balm é na verdade um creme hidratante com tonalizante que promete disfarçar linhas de expressão e iluminar a pele através de difusores óticos. Atua como primer e contem FPS 35.
Quem lê rapidamente pode até pensar que se trata da mesma coisa, mas apesar de ser uma proposta legal para o produto, isso não o leva a ser um BB Cram, por não conter as propriedades calmantes, de anti idade e clareadoras ou tantas outras que citamos acima.
Foi uma boa jogada de marketing da empresa lançar o produto na jaula do leão, mas para os bons e atentos leitores do Salto Neon, não foi uma jogada tão infalível assim.
Vamos ver o que as sortudas que irão testá-lo vão dizer, já nós do Brasil só podemos esperar e torcer para que pelo menos a M.A.C. aumente a gama de cores desse produto, se diferenciando do seu primo asiático.
Onde Comprar: Como o produto é lançamento só está sendo vendido em lojas físicas da M.A.C. americana
Quanto custa: o preço sugerido é de $30,00
Quanto vem: 30 ml.
Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.
Beijos,
Meg.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.