quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novidade: BB Cream da M.A.C.?

Oi,

Todo mundo sabe que a bola da vez na blogosfera belezistica é o BB Cream, certo? O produto que 10 em cada 10 apaixonadas por maquiagem querem/possuem/sonham em ter.

O BB Cream (ou Blemish Balm Cream) é um creme que pode ser usado como base que dizem ter efeitos quase milagrosos.


O BB Cream foi desenvolvido na Alemanha por dermatologistas que visavam ajudar na recuperação e regeneração da pele das pacientes após cirurgias à laser. É um creme hidratante que possui várias outras funções como tonalizante, protetor solar, calmante, clareador, iluminador ou cicatrizante, tudo variando de BB Cream para BB Cream.

Apesar de ter sido desenvolvido por alemães foram os coreanos que viram no BB Cream uma mina de ouro e passaram a fabricá-lo, agora não como um produto medicinal, mas sim como um cosmético.

Por se tratar de um produto com várias funções e que não apenas deixa a pele com uma aparência saudável, mas também a deixa verdadeiramente mais saudável, o sucesso na venda do BB Cream foi quase instantâneo.

Logo várias outras empresas começaram a fabricá-lo também. O único porém é que para peles morenas e negras o BB Cream é um produto ainda não válido.

Como foi amplamente difundido na Ásia, o BB Cream tem a cartela de tonalidade voltada para esse público, só oferecendo poucos tipos de cores, todas claras.

O sucesso foi tão grande que logo empresas, não apenas asiáticas mas americanas, inglesas e alemãs começaram a fabricar o tão falado produto. E não é que nossa empresa canadense favorita resolveu aderir a onda?

A M.A.C. acaba de lançar o seu próprio BB Cream, o Prep + Prime Beauty Balm UVA/UVB SPF35 PA++.. Lançado primeiro na M.A.C asiática causou furor e controvérsias nos consumidores da  marca, que recentemente lançou o tão falado produto nos E.U.A.


Mas calma, o Salto vai explicar tudinho pra você.

Apesar do Beauty Balm ter sido lançado com um furor gigantesco como BB Cream, ele não é bem isso não.

O Beauty Balm é na verdade um creme hidratante com tonalizante que promete disfarçar linhas de expressão e iluminar a pele através de difusores óticos. Atua como primer e contem FPS 35.

Quem lê rapidamente pode até pensar que se trata da mesma coisa, mas apesar de ser uma proposta legal para o produto, isso não o leva a ser um BB Cram, por não conter as propriedades calmantes, de anti idade e clareadoras ou tantas outras que citamos acima.

Foi uma boa jogada de marketing da empresa lançar o produto na jaula do leão, mas para os bons e atentos leitores do Salto Neon, não foi uma jogada tão infalível assim.

Vamos ver o que as sortudas que irão testá-lo vão dizer, já nós do Brasil só podemos esperar e torcer para que pelo menos a M.A.C. aumente a gama de cores desse produto, se diferenciando do seu primo asiático.


Onde Comprar: Como o produto é lançamento só está sendo vendido em lojas físicas da M.A.C. americana
Quanto custa: o preço sugerido é de $30,00
Quanto vem: 30 ml.


Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com  ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,
Meg.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...