quinta-feira, 30 de junho de 2011

Testei: Mácara The Falsies Maybelline

Oi,

Hoje vim falar sobre um achado no mundo das makes. A máscara The Falsies da Maybelline.


Para quem é antenada nas novidades gringas já deve saber que a marca lançou há algum tempo uma máscara para cílios que, como dá para notar pelo nome, promete um efeito de cílios postiços.

Meu cílios são quase inexistentes, curtos e ralos, então dá para notar porque a proposta me chamou tanto a atenção, afinal sempre que vejo uma máscara que promete isso não resisto e compro.

Na maioria das vezes não passa de uma doce ilusão, até encontrar a The Falsies.

A haste tem um formato de arco, bem flexível e tem quase uma separação ente ela e a própria escovinha. Tem cerdas de tamanhos diferentes, uma maiores que as outras que eu acredito que é o que dá o efeito que ela deixa.

Ela deixa os cílios incríveis, gente, de verdade. Eles ficam separados, longos e volumosos com apenas duas camadas. E não sei se é minha imaginação fértil e influenciável pelo nome das coisas, mas quando passo ela tenho a impressão de meus cílios serem de plástico. Tipo, postiços mesmo, sabe?


Outra coisa que eu achei super bacana foi a dosagem do produto que ela faz. Sabe quando você compra uma máscara nova e ela vem cheia de produto, fazendo com que você borre de um jeito ou de outro sua maquiagem? Pois é, com a The Falsies, isso não acontece. Ela mede direitinho a quantidade de produto e não vem nunca demais, só o suficiente para dar novos cílios à você.

A base dos cílios também fica bem pretinha e preenchida, o que auxilia no efeito de cílios mais fartos. Como a curvatura do aplicador é bem anatômica se encaixa perfeitamente no formato do olho, pintando todos os cílios e deixando ainda mais seus olhos com aquele efeito de boneca.


Aprovadíssima!

Comprei a minha nas Lojas Americanas e paguei por volta de R$29,90. Achei o preço bem justo pelo produto, analisando tanto a qualidade quanto a quantidade que vem nele

Beijos,
Meg Alves.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Um comentário:

  1. Amiga,
    Essa máscara como as outras da Maybelline são ótimas.
    Me manda um look seu,pra eu postar no Vitrine LBestilosas da semana que vem,se as meninas quiserem tb pode mandar :lookbookestilosas@gmail.com
    bj
    Jane

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...