domingo, 19 de junho de 2011

Cheirinho de São João

O boticário lançou no último dia 13 de junho, dia de Santo Antônio, a coleção Fun Arraiá Acqua inspiradas nas Festas de São João. Os produtos são Colônia Maçã do Amor [150 ml], Colônia Cheiro de Festa [150 ml], dois hidratantes corporais, Maçã do Amor e Correio Elegante, conjunto de sabonetes perfumados de pamonha e pé de moleque e ainda um kit de maquiagem composta por máscara de cílios à prova d'água + batom n°22 + lápis para olhos preta, todos produtos da linha intense.
"Em homenagem aos ícones tradicionais das quermesses, como maçã do amor e correio elegante, trabalhamos a alegria e o colorido da festa", explica a gerente da categoria de Datas Comemorativas de O Boticário, Mirele Martinez.
Eu, particurlamente, gosto de perfumes com toque adocicado fiquei APAIXONADA por um produto em especial a colônia Acqua Maçã do Amor *-* tem notas doces de maçã vermelha, bergamota, pimenta rosa, maçã verde e pêra d’água. Também dá pra sentir um frescor que vem das notas de fundo como musk, sândalo e madeiras secas. Uma mistura delicada de floral e frutal!



O meu <3


Dica: A linha foi lançada nas lojas apenas do NORDESTE, maaaas você tbm pode encontrar alguns desses produtos na loja virtual.

beijos e beijos,
Jess.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...