segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Testei: Curl Formers

Oi,

Hoje eu vim falar sobre um produtinho bem diferente mas que faz a cabeça de muita gente por aí (tenho que parar com os trocadilhos urgente!!), o Curl Formers.



O Curl Formers é um produto criado para fazer cachos no cabelo sem o auxilio se secador/prancha/babyliss. Ele tem a função de modelar seu cabelo sem ter que agredi-lo com o calor.

É um produto incrível, adorei a proposta dele desde a primeira vez que eu vi. Tipo, quem não quer o cabelo modelado sem ter que danificá-lo? (# todasquer)

Eu confesso que você tem que ter paciência com ele, nas primeiras vezes que usei tive uma raiva tremenda porque para mim aquele negócio não estava funcionando. Maaas, com perseverança eu insisti nele e... não é que deu certo?

Ando adorando usar ele quando não quero ter que me preocupar em escovar o cabelo ou acho que já ultrapassei o limite de maus tratos com o cabelo na semana (o meu tem cota de maus tratos), coloco ele, vou dormir e no dia seguinte ele está ótimo, cheio de cachinhos e com um brilho incrível.

Mas como funciona?

O Curl Formers tem um formato bem estranho, tipo uns "macarrõezinhos" coloridos com tamanhos diferente. Eles são super flexíveis e não perdem a forma, não importa o que você faça.



Ele foi feito para ser usado com o cabelo úmido, por esse motivo tem micro furinhos por toda sua extensão que permite que a umidade do cabelo saia, e que a forma permaneça.


Não sei se vai dar para notar, mas isso que parece umas ondulações são na verdade os furinhos por onde a água evapora.

Como Usar?

Primeiro de tudo o seu cabelo tem que estar molhado/umedecido, você vai separar uma mecha relativamente fina e encaixar no gancho (que acompanha os "macarrõezinhos") e vai puxar o cabelo por dentro do Curl Formers.



Você vai fazer isso no cabelo inteiro, ou onde você quiser que fique cacheado. E vai esperar que o cabelo seque.

Ignorem meu ombro fantasma


Meu conselho é que você espere ele secar naturalmente, tentei agilizar com o secador e não funcionou nada bem.

Para o cabelo secar totalmente vai de 8 horas para cima, então é bem bacana que você faça isso antes de dormir, ou em um dia que não tenha que fazer nada e tenha bastante tempo livre.

Quando você vai tirar ele do cabelo é importante que você não tente puxar de uma vez, pois pode quebrar o cabelo. Você tem que abri o macarrãozinho até ele ficar bem esticado e só então tirar o cabelo de dentro.



Nesse ponto o cabelo está super fácil de tirar então não vai ter problema nenhum. Por isso tem que deixar ele ficar bem seco, se ele ainda estiver úmido vai ser um pouco mais difícil de tirar.

Quando você terminar de tirar vai ter um susto! Cabelo de Emília, mesmo.



Mas aí é só ir passando a mão pelos cachos (sem medo, ele não vai desmanchar). O que eu achei outra coisa bem bacana. Quanto mais você passa a mão por entre os cachos mais solto ele vai ficando.



Muitas pessoas tem problema quando fazem babyliss porque o cabelo não fixa os cachos e depois de uma hora os cachos já murcharam. Como o cabelo adquiri a forma ao secar ele fixa por muito tempo, e se você quiser garantir ainda mais pode passar um spray de fixação (para uma duração épica).

Você pode escolher colocá-los onde quiser, pode ser só nas pontas, desde a raiz, vai de você e do efeito que você quer alcançar. Tem que ter em mente que o quanto mais para a raíz, mais alto vai ficar o cabelo.



Na parte de trás optei por me concentrar mais nas pontas para valorizar meu corte de cabelo.

Geralmente os cachos demoram de 2 a 3 dias para sumir, então é bem legal mesmo para as pessoas que não tem tanto tempo para se preocupar com o cabelo.


O cabelo fica super sedoso, brilhoso e macio. Dá vontade de passar horas só passando a mão nele.

Eu realmente adorei o resultado, se você as vezes tem preguiça (como eu) ou só quer modelar o cabelo sem prejudicá-lo com o calor, esse é o produto ideal para você.




Super aprovado.


Custo Médio: R$ 25,00 (pesquisei muito até chegar a esse preço, tem vários sites por aí que pesam mesmo a mão na hora de por o preço nos produtos. Minha dica é: pesquise!)

Avaliação do Produto: 9 (poderia ter mais Curls de tamanho grande na embalagem, pelo menos isso não prejudicaria ninguém, tendo cabelo curto ou não)


Onde Comprar: Como disse ele vende em vários sites, o legal mesmo é você pesquisar bem, não só o preço mas também o site em questão. Veja se tem boas referências, pessoas que já compraram e indicam. O meu eu comprei na Lojinha da Flávia.


Espero que tenham gostado.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,

Meg Alves.

7 comentários:

  1. O cabelo fica lindo e o preço tá ótimo já vi esse produto pelo dobro do preço em outras lojinhas;.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  2. adoreeeeeeei !
    Muito legal que vc explicou passo a passo.
    Estou louca pra comprar o meu .
    Beijos florzinha
    www.chiquechiques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei.. quando vi ele na lojinha da flavia fique super na duvida se realmente funcionava.. agora ja sei... bjss linda by:tyanne

    ResponderExcluir
  4. ei meninas! adorei o blog de vcs!!! ><
    gente! eu nunca tinha visto nada assim pra enrolar o cabelo!!
    adorei! o legal é que vai ficando mais natural né!
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post. Pena que eu entrei no site da Flavia e o produto esta fora de estoque.. :(
    Mas achei muito legal e interessante. :)

    mundo-deegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai menina!! Que lindo ficou seu cabelo! Amei mesmo!!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  7. Flor, vende na AVON por 10 reais! :D

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...