quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Favoritos do Mês: Julho/2011

Oi,

Hoje vim mostrar para vocês os produtos que mais usei no mês de Julho. Resolvi dividi-los em três categorias: Cuidados Rosto/Corpo, Maquiagem e Cabelo.


São produtos que eu uso e recomendo.

São eles:

Cuidados Rosto/Corpo:



Ultra-Light Hidratante Facial FPS 30 - Neutrogena
Hidratante de Banho com Enxágue Graviola - Natura
Gel de Limpeza Refrescante - Nivea Visage
Tônico Suave Revitalizante - Nivea Visage
Fluído Anti-Sinais Revitalle - Aretta (já visto aqui)


Eu ando testando vários produtos novos de cuidados, tanto com a pele do rosto quanto do corpo, esse ano resolvi despertar e começar a cuidar dela, afinal já tenho 20 e a juventude não é eterna.

O Ultra-Light Hidratante Facial da Neutrogena foi um verdadeiro achado, tenho ele há mais ou menos um mês e meio e ele já é meu hidratante facial favorito. Pretendo fazer uma resenha só dele então não vou falar muito.

O Hidratante de Banho com Enxágue da Natura é algo de que eu estava precisando faz um tempo. Sempre morri de preguiça de passar hidratante e nunca gostei muito daqueles melecados. Comprei esse porque estou me forçando a usar algum e esse como é com enxague não me irrita tanto. Além disso o cheiro é maravilhoso. Ando usando todos os dias pelo menos uma vez.

O Gel de Limpeza Refrescante tenho há bastante tempo já e não paro de usar. Quando acabar é um produto que eu com certeza vou comprar outro. Ele rende horrores e tem micro esferas anti-brilho, o que é ótimo para quem tem a pele oleosa ou mista. Além de te deixar com uma sensação super refrescante no rosto.

O Tônico Suave Refrescante é outro que eu já tenho há bastante tempo. Quando comprei ele era uma adepta convicta dos adstringentes então foi um belo de um choque. Você não sente ele fazendo muita coisa não. Parece que está passando água no rosto de tão suave que é. Você só vai perceber o resultado que ele dá na pele depois de uma a duas semanas de uso contínuo, mas acredite, ele vai aparecer. É um produto que eu amo, e que aprendi a aceitar. Ele não agride a pele, pelo contrário, parece que a nutre como um hidratante. Uso de manhã e a noite sem medo.

Já o Fluído Anti-Sinais da Aretta eu já havia feito uma resenha então se estiver na dúvida é só clicar no link ao lado do nome dele ali em cima.


Cabelo:


Creme Pré-Escova Liso e Solto - Natura
Mousse Gloss - Charming Cless
Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno - Novex
Curl Formers - Magic Leverag (já visto aqui)



Como eu faço muita escova no meu cabelo (faço sozinha) eu sempre estou precisando de novos produtos com proteção térmica.

O Creme Pré- Escova da Natura foi um presente da minha amiga Jane Mary. Ele é incrível, tem um cheiro delicioso e, apesar de ser um creme, não deixa o cabelo nada pesado. Ao contrário, o cabelo fica sedoso, com brilho e super leve e solto.

O Mousse Gloss é algo que uso já há quase um ano, então sempre que acaba eu compro outro. Ele é tipo uma espuma de barbear com cheiro de chiclete. Tem proteção térmica, acaba com todos os frizz do cabelo e de quebra deixa o cabelo tão brilhante que parece que você acabou de passar silicone nele. Preciso dizer mais alguma coisa?

O Curl Formers eu também fiz uma resenha super detalhada, então se você quiser dar uma olhadinha é só clicar no link.


Maquiagem:

No meu dia a dia não costumo usar muita coisa, principalmente porque na pressa, de manhã cedo não dá para fazer uma super produção.

Esse mês tive alguns produtinhos coringa que usei muito quando ficava na dúvida sobre o que fazer.


Para o Rosto

Pó Facial Aquarela Cor 44 - Natura
Blush Compacto PB08 Cinnamon - NYX
Blush Líquido Intense Cor 20 - O Boticário (comentei sobre ele aqui)
Corretivo Líquido Cor Médio - Tracta Farmaervas
Magix Face Perfector FPS 20 - Avon (comentei sobre ele aqui)


Na minha pele eu ando fazendo o mínimo possível esse mês, justamente por causa do tempo curto, então eu basicamente aplico primer, corretivo, pó e blush e vou para a luta.

O Pó Facial da Natura eu comprei há um mês e ando usando muito ele. Ele cobre bem e deixa a pele com uma aparência bem aveludada.

O Blush Compacto da Nyx e o Blush Líquido d'O Boticário é uma misturinha que ando fazendo e tá dando muito certo. Aplico primeiro o líquido e em seguida o em pó. Dura o dia inteiro e fica uma corzinha de saúde muito legal.

O Corretivo Líquido da Tracta já está no finalzinho e já tenho planos de comprar outros. Ele cobre na medida certa e é super fácil de espalhar.

Já o Magix eu já havia falado sobre ele aqui no Blog, então clica no link se tiver alguma dúvida. Ele basicamente diminui meus poros e faz com que a make aguente ao calor inacreditável que faz aqui em Fortaleza.


Ultimate Mascara Cor Black - Mary Kay (já visto aqui)
Primer para Olhos Make B. - O Boticário (já visto aqui)
Sombra Creme-a-Pó Cor Vanilla - Mary Kay
Lápis para Sobrancelha Cor Universal - Vult


A Ultimate Mascara e o Primer para Olhos eu fiz resenhas separadamente então... Clica ali.

A Sombra Creme-a-Pó da Mary Kay ganhei de presente e ela virou uma coringa que não quero mais largar. Ela só deixa uns brilhinhos super discretos no olho mas que dá uma diferença incrível. Uma iluminadora sem igual. Rende horrores e estou usando insanamente.

Já o Lápis para Sobrancelhas da Vult dá para ver que é um dos meus favoritos, né? O coitadinho está só o cotoco. Ele é incrível e eu uso ele todos os dias pela manhã, ou quando vou sair para corrigir qualquer falha na minha sobrancelha. Uma mão na roda.



Batom Hidratante Charminho Nude - Risqué (falei da linha aqui)
Batom Intense Cor 25 - O Boticário
Lip Care Hydro Care - Nivea



Nos lábios ando priorizando muito a hidratação então os batons que mais ando usando são hidratantes. Além dos meus inseparáveis Lip Balms.



O batom que mais ando usando é de longe o Charminho Nude da Risqué, ele é uma graça, super hidratante e combina com qualquer maquiagem. Ele dá só uma corzinha nos lábios mas te dá uma cara de saúde espetacular. Um coral incrível e que está com tudo nessa estação.

A Cor 25 da Linha Intense d'O Boticário é uma das cores permanentes da linha então você encontra em qualquer loja. É uma cor muito linda, um rosa cor de boca com leves brilhinhos dourados e com textura de gloss. O que mais me fez me apaixonar por esse batom é justamente isso, ele tem um acabamento bem transparente e macio. É uma delicia para passar, e parece que você passou um gloss rosinha na boca.

O Lip Care da Nivea é um produto que não sai da minha bolsa, tenho vários deles. O do momento é o Hydro Care. Ele é muito bom, hidrata mesmo a boca sem deixar aquela meladeira que muitos deixam. Uso muito.

Bom, esses são meus favoritos do mês, espero que tenham gostado.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,

Meg Alves.

Um comentário:

  1. Oh meu nome aqui !Rsrsrs.Que bom que gostou,os produtos Natura são conhecidos pelo cheirinho maravilhoso.Adoro esse tipo de post,porque assim tiramos dúvidas sobre produtos que queremos comprar.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...