quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Salto Apoia: Diversidade

Oi,

Hoje vou falar de um movimento super bacana que a B Side (nova parceira aqui do blog) está promovendo: B Side Make up pela Diversidade, um movimento em parceria com a Associação da Parada do Orgulho GLBT e os profissionais de beleza mais conceituados do Brasil.



Todo mundo sabe o valor que uma boa maquiagem faz à uma pessoa. Não só a transforma fisicamente, mas também melhora sua auto-estima e faz com que ela se sinta mais prazerosa consigo mesma, e afinal, quem não quer sentir isso, não é?

Todos nós temos direitos iguais não só em questões jurídicas mas como seres humanos dotados da capacidade de sentir, amar e se expressar.

Infelizmente, em nosso país ainda temos muitas coisas à aprender, e o respeito é uma delas. Não é esquecido a discriminação infundada que muitos homossexuais, transexuais e até mesmo simpatizantes sofrem pela sociedade, abafando deles não só o direito de se expressar, mas seus sentimentos, suas formas de serem felizes.

Foi pensando nessa deficiência que a B Side lançou o batom Lipstick Delicious, cuja renda vai 100% revestida  à causa. O batom antes de mais nada simboliza o respeito e a aversão pela homofobia e qualquer tipo de discriminação.


Ele vem em uma embalagem divertida e super colorida, inspirada no espírito de alegria e humor do movimento e das pessoas que dele participam. A cor também é linda e super diferente: um lilás com fundo azulado, bem frio (faz parecer com que seu dentes são mais brancos). Fica lindo para substituir o tom nude nos lábios e, para arrematar o visual, um blush bem rosado nas maçãs. Isso vai dar um contraste incrível e deixar a make com uma aparência super girlie.

O preço sugerido do batom é por volta de R$ 37,00, o que acho super válido já que além de adquirir um produto com a qualidade B Side (preciso dizer que a Julia Petit usa?) você ainda vai estar ajudando Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, que garante cidadania e direitos iguais para gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais além de promover a conscientização da sociedade para o fim da discriminação, preconceito e violência homofóbica (que parece aumentar cada vez mais).


Assim você transforma o simples ato de comprar um batom em uma forma de ajudar outras pessoas, criar uma sociedade mais justa e igualitária, além  exercer sua cidadania e garantir o mesmo para milhares de outras pessoas.

O Salto Neon Apoia essa ideia.

E você, também apoia?

Meg Alves.

3 comentários:

  1. B sibe arrazou com o lançamento
    eu adorei a iniciativa , e con certeza vou comprar , comprei a paleta Alice da B sibe e é linda , estou loka pra montar um look !
    mais a proxima compra da marca con certeza sera o batom , a cor é muito linda !

    amando e seguindo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. amei tudooo
    o pot
    a iniciativa
    e apoio demais a causa!
    beijoks sua linda

    ResponderExcluir
  3. Tem foto sua no Vitrine LBestilosas dessa semana,vem conferir,espero que goste.

    bj
    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...