domingo, 31 de julho de 2011

Look do Dia: Dobradinha na Boate

Oi,

Hoje tem look do dia em dobro. Dobradinha na Boate.



Eu e a Jess fomos curtir a noite em uma boate aqui de Fortaleza, decidimos ir no Órbita. Para quem nunca foi, tem que ir. Só o ambiente já vale a saída.

E como nem quando vamos nos divertir esquecemos do blog resolvemos fazer uma dobradinha do Look do Dia.


Look da Meg:

Blusa: Yessica
Saia: Clock House
Sandália: Via Marte
Pulseira e Brincos: C&A

Estava com vontade de usar um look mais pesado, escolhi essa saia com imitação de couro porque achei que ela iria passar bem o que eu queria.

O detalhe no ombro da blusa dá o toque do militarismo ao look. E a sandália com design mais pesado orna com o restante.


Para os acessórios optei por usar uma pulseira com uma pegada mais rocker e brincos combinando.


Look da Jess:


Vestido: Pool
Meia Calça: Marisa ( apareceu aqui)
Sandália: Vizzano
Colar: acessórios C&A
Bolsa: Não faço a menor ideia (foi presente ;))

Então meninas, estava com muita vontade de usar a meia calça de coração, e sabe eu tenho uma queda por vestido preto + meia calça preta, então optei por montar esse look.

Para o look não ficar muito dark dei uma cor na bolsa e maquiagem leve, acessórios mesmo de pedras negras usei um cordão bem delicado ;)

Detalhe para o cabelo, como minha vontade era dançar e meu cabelo está enorme, não tive medo de prendê-lo, o que foi ótimo me deixou bem mais a vontade (parar com aquele medinho de ficar com cabelo muuuito bagunçado rsrs)


Então é isso, espero que tenham gostado.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.


Beijos,
Meg e Jess.

3 comentários:

  1. Só pra qm arrasa nas boates de Fortal! Estão lindas as duas! Adorei os looks!!

    ResponderExcluir
  2. Olá meninas! Gosto muito do vosso look!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Amiga toda linda pra curtir a night hein?Adorei o look .

    bj

    Jane

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...