sábado, 6 de agosto de 2011

Look do Dia: Show da Disney

Oi,

Mais um look do dia, e o de hoje é especial, já que foi o look com que eu fui para o Show As Mágicas do Mickey, nessa sexta-feira, no Siara Hall.



Levei minhas sobrinhas para assistir ao show e fiquei tão maravilhada quanto elas.

Escolhi esse look porque é confortável. Como é um espetáculo para crianças, e eu fui com duas tinha que ser um look leve e que me possibilitasse ficar livre para ficar de olho nelas.

Blusa: Belle Marie
Colete: Feito sob medida 
Calça: Danashe
Sandália: Via Marte
Bolsa:  Satinato by Renner

 A calça jeans escura é um coringa no guarda-roupa de qualquer mulher, vai bem com a maioria das roupas e dá uma elegância para o jeans que outras lavagens não dão.

A blusa é bem froxinha e confortável, optei por pôr um colete por cima dela para dar uma acinturada. Podem ver que, apesar de não estar apertando a cintura visualmente deu uma forma semelhante ao corpo.

Na primeira foto tem o look com a sapatilha no lugar do salto.      



Sapatilha: Melissa Ultragirl + Alice no País das Maravilhas  


O salto é batido, minha sandália favorita ever, o salto é só para dar uma postura melhor. Esse look também dá para ser usado com uma sapatilha, o que deixa-o ótimo para ser usado durante o dia, ou em alguma situação que você tenha que andar muito. Fica super confortável e fresquinho.

A bolsa eu mostrei aqui, eu simplesmente não consigo mais desgrudar dela. Cabe tudo que eu preciso e combina com todas as roupas, estou in love por ela.

Brincos: Frikotes       Anel: Pirineus


Já nos acessórios fui minimalista, escolhi por só um par de brincos um pouco maior e um anel no começo do dedo.


O show foi incrível, recheado com os meus personagens favoritos do mundo mágico. Você vê a Fada Madrinha transformando os trapos da Cinderela no vestido mais lindo do mundo, vê a Jasmine flutuando no céu do deserto, a dança das vassouras encantadas (lembram? Aprendiz de Feiticeiro? Do Mickey?), e ainda tem a Bela (falei dela aqui ), a Alice e o Chapeleiro, a Branca de Neve... Me senti com dez anos de idade de novo.





Para quem, como eu, vai ser uma eterna criança, o show vai está em cartaz até domingo 07/08. Recomendo muito.

Espero que tenham gostado.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,
Meg Alves.

16 comentários:

  1. Oii flor!!! Adoreii seu look!! Está lindaa!!

    Beiijooosss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look!:)
    suas sobrinhas sao lindas, babo na minha tbm!rs
    adorei o blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Tava linda e as pequenas com carinha de felicidade.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  4. amei o look, adorei o blog e desde já agradeço a sua visitinha no meu.parece sempre eu o atualizo diariamente..
    já estou seguindo o seu tbm .. beijinhusss

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg!
    Uau look arrasador...adorei*_*

    Que bom que curtiu os 2 post lá do blog (decotes na costas e gorros), muito obrigada pelos comentarios inclusive ja respondi ao seu coments lá...Bjooooooooooo!

    Thaby

    ResponderExcluir
  6. @Paty Gocalita

    Que bom que gostou, Paty.

    Pode deixar que apareço lá sim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. @Thaby

    Feliz que tenha gostado, Thaby.

    Amei mesmo os posts, e pode deixar que vou olhar lá suas respostas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. @popupfashion

    A gente sempre baba por eles, ne?

    ^^

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. @Liv Melo

    Oh, linda, que bom que gostou, viu?

    Obrigada pela visitinha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Queria te pedir uma ajudinha

    Meu blog está participando de um concurso do dia dos pais e preciso do seu voto, se não for incômodo

    Basta entrar neste link: http://www.quintto.com/quorun/hotsite/ e votar no look do Blog Equilíbrio Sempre, é o quarto look de cima pra baixo, o único look que tem um modelo vestido com as peças

    Desde já super obrigada pela força

    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Gosteii muito do seu look. Ficou muito fofo ^^
    Beijos ♥

    mundo-deegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olha só a cara do piludo. kkkk

    ResponderExcluir
  13. Meg, tô com uma idéia de post. Depois me liga. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Lindo loook....

    Obrigada pela visita, bjuuus =)

    ResponderExcluir
  15. o Look ficou lindo!!! adoro a comninação branco e preto!! Lindo seu blog bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...