quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Look do Dia: Tarde no Shopping

Oi,

Hoje tem Look do Dia. Usei esse look para passar uma tarde no shopping com uma amiga.

Como era um programa bem casual e nós iríamos andar muito (fazer compras, \o/) escolhi peças que já estou acostumada.

Como eu sou #aloca das sapatilhas estou tentando melhorar minha postura usando mais salto alto, eu sei, eu sei não é a melhor forma de fazer isso, mas é como anda funcionando.

Blusa: by Ty
Saia: feita sob medida
Cinto: eberle
Colar:
Sandália: Via Marte (a mesma de sempre!)


A saia foi feita sob medida, ela é meio armadinha assim porque queria algo fofo para combinar com a blusa. Estava no meu dia meigo, sabe? Além disso o fato de a saia ser mais armada equilibra com os ombros, que a blusa deu uma acentuada, deixando o visual mais harmônico.


A blusa é só uma camisetinha bem básica, mas me ganhou o coração com essa manga, uma fofura só, que tem esse toque delicado da renda .

Detalhe da blusa

Acho super bacana você quebrar a delicadeza de uma peça com outra com uma pegada mais pesada. Nesse look optei por usar uma blusa com esse toque delicado com o cinto um pouco mais duro, de couro (nas fotos não mostrou bem, mas depois ponho outro look com ele ,ok?) que, além de cumprir esse papel, dá uma acinturada na silhueta que fica visualmente muito bonito e proporcional.

O colar, é da e  foi presente da linda da Nathy. Só troquei o pingente de baixo pelo coração (compartilhado com o namorado), é brega, eu sei, mas fazer o que se a gente se ama? ^^. Ele é uma graça e é do tamanho que eu queria. O ponto de luz e o coração só deu o romantismo que eu queria no look.

Então é isso, espero que tenham gostado do look.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,

Meg Alves.

6 comentários:

  1. Lindo o look. O detalhe da blusa ta lindo.

    http://origemdemim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look ! O detalhe da blusa é super elegante e romantico . bjs

    ResponderExcluir
  3. Meg para de usar minhas coisas! PODE DEVOLVER MEU CINTO! TÁ NA CARA QUE ELE DEVE SER MEU! uhaushuahshuhaus <33

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...