terça-feira, 9 de agosto de 2011

Testei: Hidratante Facial Ultra - Light Neutrogena

Oi,

Hoje vim fazer a resenha que prometi no post do Favoritos do Mês (não leu? clica aqui), do Hidratante Facial Ultra-Light da  Neutrogena.


A Neutrogena acaba de lançar essa linha de produtos para o cuidado do rosto de mulheres de 20 a 35 anos. São quatro produtos: 2 hidratantes faciais diurnos (uma para pele normal/seca e um para pele mista/oleosa), um contorno para os olhos e um hidratante noturno.

Ando testando o hidratante facial diurno (o meu é para pele oleosa/mista), uso pelo menos uma vez ao dia e venho notando a diferença.

O mais legal dessa linha são as várias funções que ela têm. Como o hidratante diurno, por exemplo que, além de ser hidratante tem proteção solar FPS 30, protege a pele contra linhas de expressão, e manchas solares, tem rápida absorção, não obstrui os poros e tem ação anti oxidante, ufa!.





Ele é um creminho mas tem absorção ultra rápida, tem toque seco e textura ultraleve. O diferencial dessa linha para as outras é que ele possui glicerina na composição, o que retêm a água na pele sem deixar aquela oleosidade excessiva. Como têm chá verde na fórmula ele também tem uma ação anti-oxidante.

A versão que eu tenho (pele oleosa/mista) também tem amido modificado, o que controla a oleosidade da pele e faz com que ela não brilhe.



Ele vem 55 gramas, acho uma quantidade bem digna, principalmente por espalhar bem. A embalagem também está super aprovada, o bico dosador despeja produto na medida e tem fecho de rosca, o que impede de você fechar mal o produto e ele vazar.

A única coisa que não gostei muito foi a pouca informação na embalagem e no próprio produto. Quando comprei ele fiquei super na dúvida se a proteção dele era UVA e UVB ou se era só UVA. Como o produto era novo, não tinha ainda informação no site, então acabei comprando um protetor solar extra, por via das dúvidas.

Para as interessadas, ele tem proteção sim UVA e UVB, garantida pela tecnologia Helioplex, que faz com que essa proteção seja balanceada. Só acho que deveriam ter explicado melhor, para que não conhece fica difícil de saber.

Custo Médio: R$ 36,90

Avaliação do Produto: 10, é um produto que realmente vale a pena comprar, o preço é super válido, tanto pela qualidade quanto pelos benefícios e funções que ele oferece.

Onde Comprar: Em qualquer farmácia, o meu comprei na Pague Menos.

Espero que tenham gostado da resenha.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,

Meg Alves.

8 comentários:

  1. Nossa adorei a dica ele é oleoso ou dá para pele oleosa flor,mas já estou seguindo e adorando seu blog e suas dicas dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir tambem eu agradeço*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

      VENDE DE TUDO

      Neutrogena

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

      COSMÉTICOS

      http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

      VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

      Excluir
  2. @*Detinha*

    Oi, Detinha, ele é próprio para pele oleosa, por isso não é nem um pouco oleoso, pelo contrário, ele é bem levinho.

    Que bom que gostou, seja sempre bem vinda por aqui, viu?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já quero experimentar esse creminho.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só minha amiga msm pra fzr umblog tão bom assim.

    ResponderExcluir
  5. Amei o blog e estou seguindo, visite o meu:

    www.mundodanata.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. @*Detinha*compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    Neutrogena

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=neutrogena&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...