quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Salto Apoia: Diversidade

Oi,

Hoje vou falar de um movimento super bacana que a B Side (nova parceira aqui do blog) está promovendo: B Side Make up pela Diversidade, um movimento em parceria com a Associação da Parada do Orgulho GLBT e os profissionais de beleza mais conceituados do Brasil.



Todo mundo sabe o valor que uma boa maquiagem faz à uma pessoa. Não só a transforma fisicamente, mas também melhora sua auto-estima e faz com que ela se sinta mais prazerosa consigo mesma, e afinal, quem não quer sentir isso, não é?

Todos nós temos direitos iguais não só em questões jurídicas mas como seres humanos dotados da capacidade de sentir, amar e se expressar.

Infelizmente, em nosso país ainda temos muitas coisas à aprender, e o respeito é uma delas. Não é esquecido a discriminação infundada que muitos homossexuais, transexuais e até mesmo simpatizantes sofrem pela sociedade, abafando deles não só o direito de se expressar, mas seus sentimentos, suas formas de serem felizes.

Foi pensando nessa deficiência que a B Side lançou o batom Lipstick Delicious, cuja renda vai 100% revestida  à causa. O batom antes de mais nada simboliza o respeito e a aversão pela homofobia e qualquer tipo de discriminação.


Ele vem em uma embalagem divertida e super colorida, inspirada no espírito de alegria e humor do movimento e das pessoas que dele participam. A cor também é linda e super diferente: um lilás com fundo azulado, bem frio (faz parecer com que seu dentes são mais brancos). Fica lindo para substituir o tom nude nos lábios e, para arrematar o visual, um blush bem rosado nas maçãs. Isso vai dar um contraste incrível e deixar a make com uma aparência super girlie.

O preço sugerido do batom é por volta de R$ 37,00, o que acho super válido já que além de adquirir um produto com a qualidade B Side (preciso dizer que a Julia Petit usa?) você ainda vai estar ajudando Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, que garante cidadania e direitos iguais para gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais além de promover a conscientização da sociedade para o fim da discriminação, preconceito e violência homofóbica (que parece aumentar cada vez mais).


Assim você transforma o simples ato de comprar um batom em uma forma de ajudar outras pessoas, criar uma sociedade mais justa e igualitária, além  exercer sua cidadania e garantir o mesmo para milhares de outras pessoas.

O Salto Neon Apoia essa ideia.

E você, também apoia?

Meg Alves.

2 comentários:

  1. B sibe arrazou com o lançamento
    eu adorei a iniciativa , e con certeza vou comprar , comprei a paleta Alice da B sibe e é linda , estou loka pra montar um look !
    mais a proxima compra da marca con certeza sera o batom , a cor é muito linda !

    amando e seguindo
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. amei tudooo
    o pot
    a iniciativa
    e apoio demais a causa!
    beijoks sua linda

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...