domingo, 8 de maio de 2011

Testei: Hidratante Efervescente Racco Lilac

Sabe quando você acha aquele produtinho legal na prateleira de uma loja e não sabe como ele funciona... Mas fica louca pra levar e descobrir?
Pois é, o Hidratante Efervescente da Racco é um desses produtinhos.


Ele não é bem novidade, porque como muitas já sabem até o  Boticário já tem um desses, mas a gente continua a achar bacana por aqui, né?

Bom, o Hidratante vem com 150 ml e promete envolver a pele em um filme de hidratação proporcionando uma sensação referescante e surpreendente.

Ele tem um cheiro agradável, não é nem floral,nem cítrico,nem doce... É quase uma mistura de todos, mas não é enjoativo, o que é um milagre se levarmos em conta os diversos hidratantes que temos hoje no mercado.

Ele tem uma abertura ligeiramente pequena, mas se contarmos o conteúdo ela é bem válida já que não deixa que desperdicemos produto (o que é o meu caso já que eu adoro a sensação de sonrisal gelado na mão :P)

Ele faz até barulhinho e o cheiro fica por horas a pele, tipo perfume mesmo, só que além de todas essas qualidades ele ainda possui o fator mais legal: hidrata. E hidrata bem, viu? Não é que nem aqueles hidratantes #victoriasecret'sfellings# que fazem a maior meleca e não hidratam nada. Esse cumpre seu papel com dignidade, hidrata, deixando a pele geladinha(o que é outro ponto positivo já que no calorzão que faz em Fortaleza isso é quase uma necessidade) e quando ele "seca" fica só o perfume gostoso na pele e a sensação da pele lisinha, sabe?, hidratada, uma delicia.

Aprovadissimo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...