sábado, 21 de maio de 2011

A procura do vermelho perfeito

Bom, minha alma é ruiva de nascença. Isso é um fato! Sempre babei em cabelos vermelhos, desde novinha. Uma vez pedi de presente de aniversario que minha mãe deixasse eu pintar meu cabelo. E adivinha que cor eu escolhi? E desde então não parei mais.
Há muito tempo que venho procurando o vermelho perfeito, porem que eu não precisasse descolorir.
Já tinha experimentado de quase tudo.
Até que alguém me indicou Majirouge com Majicontrast, ambos da L’oreal. Disse que iria ficar o vermelho dos meus sonhos .



): Não sei, se foi erro na aplicação, ou preparo mas na minha humilde opinião foi dinheiro jogado fora. Não fez nada que a minha velha e boa, Yamá não fizesse. Ok! Tenho que admitir, que ela não manchava travesseiros, lençóis, toalhas... E isso CONCERTEZA é um ponto positivo pra ela! Mas SÓ! Com o passar dos dias(e das lavagens) meu cabelo começou a perder a cor rapidamente. Em algumas partes parecia até que eu tinha descolorido. Fiquei Louca!
Então eu fui falar com que tinha me indicado/vendido a coloração. E a pessoa ficou surpresa com a reclamação, disse que não sabia por que tinha dado errado e tal. E disse que ia me indicar outra. De inicio fiquei receosa, mas... Como a pessoa disse que eu só pagava se gostasse, resolvi testar!
Eis que ela me indico
u a Red Iron nas cores cereja e rubi! *__________*

Nem tava botando muita fé no produto. Mas quando vi o resultado!
Simplesmente o vermelho que eu tava procurando!! Ameeeeeeeeei!
Mas como nem tudo é perfeito, ela tem um pequeno/GRANDE problema! Ela mancha tudo! Roupa, toalha, lençol, roupa de cama. Grande parte mancha muito nas primeiras lavagens, mas ela não... mancha muuito, mesmo depois de já ter lavado o cabelo umas 500 vezes.
Bom, mas pra mim, mesmo manchando tudo, ainda vale muito a pena!
Grande beijo!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...