sábado, 5 de novembro de 2011

Favoritos do Mês: Outubro de 2011

Oi,

Depois de séculos sem fazer um post de Favoritos do mês voltei para mostrar para vocês os produtinhos que mais usei no mês Outubro/2011.



Como teve pouca coisa que andei apaixonada nesses meses, que não postei os favoritos, resolvi por os cuidados com a pele e cabelo juntos.



Cuidados Rosto/Corpo/Cabelo:



Espuma de Limpeza Total Effects - Olay (já visto aqui )
Tônico Hidratante - Hidrafil

Creme Hidratante para as Mãos Erva Doce - Avon

Shampoo Semí Dí Líno Diamante - Alfaparf
Condicionador Semí Dí Líno Diamante - Alfaparf
Silicone para os Cabelos Orquídea - Niely Gold

A Espuma de Limpeza da Olay, como disse no último post, é minha queridinha do momento. Não é segredo para ninguém o quanto eu estou apaixonada por essa maravilha em tubo. Então quem quiser saber um pouco mais sobre ela é só clicar no link do lado da descrição, ok?

O Tônico Hidratante da Hidrafil foi uma aquisição recente mas que já ganhou meu coração. Comprei mais ou menos na metade do mês e já usei muuuuito dele. Uso todas as vezes que lavo o rosto para restaurar o pH da pele e dar uma hidratada no rosto. O cheirinho dele é uma delicia e ele deixa seu rosto incrível.

O Creme Hidratante para as mãos da Avon foi um presente da minha amiga Jane. Não consigo resistir ao cheiro super gostoso e calmante de erva doce que ele tem. Além disso ele deixa as mãos super hidratadas mas sem aquela sensação melecada, sabe? Virou meu xodó.

O Shampoo e o Condicionador da linha Semí Dí Líno da Alfaparf eu peguei para testar por só ter ouvido maravilhas dessa linha. Meu cabelo é descolorido e quimicamente tratado e apesar de eu hidratá-lo pelo menos duas vezes por semana ele não tem o mesmo brilho que tinha antes. Comprei essa linha para resolver esse problema e senti que deu mais brilho e maciez para meus cabelos (não voltou ao que era antes de eu descolori-lo, claro!, mas já deu uma boa diferença). O shampoo é tansparente e bem consistente e tem um cheirinho agradável de "shampoo de salão de beleza", sabe?

O Condicionador é um caso a parte, tenho uma relação de amor/ódio com ele. Ele deixa o cabelo incrível, super macio e você sente ele mais hidratado e brilhante, mas o cheiro... é horrível! Nunca vi um condicionador para feder tanto! Não entendo a intenção da marca. Se queriam colocar um produto com o cheiro ruim porque não colocaram o shampoo, pelo menos o cheiro dele sai, mas logo o condicionador? Odiei isso. Toda vez que vou lavar os cabelos entro em um conflito sobre usar ou não o condicionador. Dona Alfaparf, alô, 'bora melhorar o cheiro desse trem, colega #ficadica. Apesar disso o condicionador entrou nos meus favoritos pelo aspecto incrível que ele deixa nos cabelos.

O Silicone da Niely Gold é super baratinho e você encontra em qualquer farmácia. Virou meu favorito porque ele tem um cheiro incrível (que consegue anular o "futum" que o condicionador da Alfaparf deixa no cabelo) e dá um brilho maravilhoso, tudo isso sem dar aquele aspecto oleoso e pesado para o cabelo. Meu tubinho, coitado, já está acabando.

Maquiagem:






Primer Facial - Koloss
Base Hidratante HD em Bisque - Tracta
Corretivo 4 em 1 em Bege Médio - O Boticário (já visto aqui)
Primer para Olhos Make B. - O Boticário (já visto aqui)
Blush em mousse em Coral Rosado - Natura Una
Duo Lápis Batom Mate Rosado e Lápis para Olhos Preto - Toque de Natureza
Delineador em Caneta- Océane Femme
Batom Extra Lasting em Pêssego - Avon
Máscara para Cílios The Falsies - Maybelline (já visto aqui)
Duo de Sombras em Branco/Verde - TCW
Paleta de 26 Sombras Neutras (já visto aqui)


O Primer da Koloss foi um presente da minha amiga Emy e ando meio desesperada com ele porque já está quase acabando e não faço ideia de onde encontrar. Ele deixa o rosto super sequinho e esconde bem os poros e linhas fina. Amor³.







A Base da Tracta já é meu terceiro vidrinho na terceira cor diferente, pasmem! Ela é incrível, super hidrata sem deixar com aparência de oleosa, fica com cara de rhyca, sabe? Uma delicia de passar, e o melhor, você pode ir construindo camadas dela para aumentar a cobertura (mas não fica com cara de reboco nem nada). O único ponto negativo dessa linha HD é a pouca variedade de cores. Como disse esse já é meu terceiro vidrinho de base, e é a cor que mais se assemelha a minha. Se eu não gostasse tanto do acabamento que essa base dá ao rosto, juro que tinha desistido na segunda vez.



O Blush em Mousse da Natura é simplesmente o blush dos sonhos de qualquer garota. Até agora não teve ninguém que tenha experimentado esse blush que não tenha caído de amores por ele. Todas as minhas amigas querem roubá-lo de mim, estou tendo que esconder ele no fundo da necessaire #reallyPor ser em mousse ele não fica com aquele aspecto "molhado" no rosto, sabe? Só um aspecto de pele hidratada, bonita, como se aquele tom rosado na sua bochecha fosse seu mesmo, e não tivesse saído de um tubinho. Que por falar nisso só tem 15g (o que é muito pouco para o tanto que eu uso!) e é super prático para aplicar. 



Esse Lápis Duo da Toque de Natureza eu comprei na Feira da Beleza de 2010 e agora não acho para vender em canto algum. O batom é um tom rosado mate incrível, deixa a boca super bonita e aveludada, anda sempre na minha necessaire. Já a parte do lápis para olhos... Quem não ouviu falar do lápis da Toque de Natureza, né? Super preto e dura horrores nos meus olhos, de longe o lápis que mais gosto de usar. 







O Delineador em Caneta da Océane Femme tem sido o delineador que mais ando usando, deixei até o meu em gel de lado por causa dele. Ele é prático e você pode fazer o traçado que quiser sem se preocupar com muita coisa. Não vivo mais sem. Ando usando tanto que o nome, coitado, já apagou. Não vou entrar muito em detalhes porque logo vou fazer uma resenha bem detalhada dos mimos que recebi da Oceane.


O Batom Extra Lasting da Avon, é um lançamento e também foi presente da linda da Jane. Ela escolheu a cor pêssego, e eu francamente não teria escolhido cor melhor. Ele tem a proposta de ser um batom de longa duração e, posso falar?, ele cumpre o que promete! Dura horrores na minha boca, mas não deixa aquele aspecto ressecado, sabe? Amei a cor também, é super sutil e, apesar de na bala parecer super intenso, fica só um rasadinho meio nude ultra lindo. Amei!



O Duo de Sombras da TCW comprei há séculos com vários outros duos que vieram em um Kit. Ando usando muito esse para iluminar o canto interno dos olhos e o topo da sobrancelha. Deixo ele na necessaire porque usando só ele eu posso fazer um visual tanto dia quanto noite. Além disso a textura dele é uma delicia.


Já o Corretivo 4 em 1 d'O Boticário, o Primer para Olhos também d'O Boticário, a Máscara The Falsies da Maybelline e a Paleta de 26 cores neutras já apareceram aqui no blog e, como não quero deixar o post repetitivo, quem quiser saber o que acho desses produtos é só clicar no link que deixei ao lado da descrição deles.


Espero que tenham gostado e quero saber qual os produtos favoritos de vocês. 


Qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só deixar nos comentários abaixo que vamos ter o maior prazer de responder o mais breve possível; ou se quiserem podem enviar um e-mail para nós através do saltoneon@yahoo.com.br.


Beijos,
Meg Alves.

9 comentários:

  1. Quanta coisa legal!
    http://mundodanata.blogspot.com
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Flor, adorei seus favoritos de outubroo! Quero testar esses produtos da Olay, mas não achei aqui na cidade! =(

    Beijokasss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus produtinhos, vc é muito cuidadosa ao escolher!
    Eu vi o primer da Koloss num site, tava 29,90 e se compra acima de 50 o frete é gratis.
    https://www.debbyshop.com.br/todas-as-marcas/koloss.html?gclid=CJX8s7THoawCFQtU7AodDT0GEw
    hehehe
    Não ganho nada na propaganda, é que ontem mesmo um amigo tava querendo esse primer.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. @Feminina e Vaidosa

    Nossa, vou dar uma olhada no site, obrigada pela dica, Linda.

    Fico feliz que tenha gostado da escolha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo carinho la no blog, mas eu ja sou sua seguidora ja tem um tempinho, seu blog é muito legal, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o post de favoritos,preciso fazer um tb,e a base HD Tracta só vejo coisas boas sobre ela,o blush tb é meu xodó.
    bj

    Jane

    lookbookestilosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adoreeeeeeeeeeeiii, e que favoritos em flor..aquele creminho de erva doce e o melhor!
    beijinhos..

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oie =)

    Adorei o seu blog e já estou seguindo aqui!
    Ficarei muito feliz se puder me seguir também!!

    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. Quantos produtinhos maravilhosos!!!Adorei!!!
    Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)
    Convido a seguir o meu tb, vem vindo novos sorteios!!!Adoraria te ver por lá!!!

    Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisa
    me avisa que eu volto flor!!! ;)

    http://jullycolorsplus.blogspot.com/

    Bjokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...