quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Unhas da Vez: Viviane + Star

Oi,

As Unhas da Vez dessa semana é uma misturinha que amei fazer, o Viviane da Ludurana 3D + Star da Risqué.

O Viviane apesar de no vidrinho parecer ser uma verdadeira explosão de glitters, não fica tão brilhante nas unhas (nem com um efeito 3D, se é que me entendem).



Resolvi passar o Star justamente para dar o brilho que falatava para as unhas (nota: esse vidrinho de Star já foi e estou quase na metade do outro! #fiqueibege).


Foi uma das misturinhas que já fiz que mais recebeu comentários positivos. Adoro misturar cores de esmaltes e ter um retorno positivo é ótimo, não acham?


Ele durou horrores na minha mão e me incentivou a usar mais o Viviane, que andava meio esquecido na minha gaveta de esmaltes.


O efeito dele no sol é incrível e, apesar do Star não ser holográfico nem nada, acho o efeito que ele dá tão bom quanto um.

Aprovadíssimo e já virou repeteco na minha mão!

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,

Meg Alves.

3 comentários:

  1. A-D-O-R-E-I !
    aproveitando & dando uma divulgada: http://rafabacelar.blogspot.com/

    bjs *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooo, adorei as unhas.
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei ..
    Apesar ed que não sou muito fã de esmaltes. Sério!
    Beijoks!
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...