quinta-feira, 7 de julho de 2011

Testei: Fluído Anti-Sinais Revitalle - Aretta

Oi,

Hoje eu vim falar sobre um produtinho bem legal que achei meio sem querer e que agora estou amando. É o Fluido Anti-Sinais Revitalle da Aretta.



Ele foi feito para proporcionar uma hidratação profunda para a área dos olhos, diminuindo assim a aparência de cansaço deles. Ele tem uma ação anti-edema e drenante dos vasos sanguíneos o que na teoria serviria para amenizar as bolsas e olheiras. Ele também promete um melhora significativa na elasticidade da pele.

O que eu achei? Bom, ele realmente hidrata bastante a área dos olhos, venho usando ele há mais de um mês todos os dias e percebi realmente uma melhora nesse quesito nos meus olhos.

É meio complicado eu dizer quanto a melhora na aparência das olheiras, entretanto. Caso não saibam, tenho olheiras genéticas (as piores) e esse é um dos meus maiores terrores. Dizer que não suavizou em nada as olheiras seria uma mentira. Mas dizer que fez-las sumir também seria.

O que não quer dizer que elas não sumiriam se você tivesse olheiras causadas por cansaço.

Por ter esse fardo genético nos meus ombros sempre procurei me apegar ao milagre que algum dia alguém iria inventar um produto mágico que melhorasse minhas olheiras ( e não tô falando de corretivo, gente). Esse ainda não é ele, mas nos outros quesitos eu realmente recomendo esse produto.

Como disse uso ele todos os dias, geralmente de manhã, logo que acordo e ele melhora bastante o aspecto inchado que meus olhos tem pela manhã.

Hidrata muito bem também, o que facilita, e muito na hora de aplicar o corretivo.

Ele seca bem rápido, então você não precisa ficar preocupada sobre seu olho ficar melecado porque ele não vai. Além disso tem um cheiro delicioso de creme, mas é bem suave e logo desaparece quando aplicado (uma pena).

É um fluído muito bom, no mais, apesar de ser relativamente pequeno, vem 20 gramas, mas como a área em que ele é aplicado é pequena ele rende bastante.

Pode ser usado quantas vezes quiser durante o dia, inclusive sobre a maquiagem fazendo massagens nos olhos, o que estimula a circulação de sangue.

É um produto bem bom e que, apesar de até então não conhecer a marca, tem um bom nome no mercado (fui pesquisar quando cheguei em casa).




Se você não tem esse fardo de ter olheiras genéticas , ou se você apenas quer um hidratante para a área dos olhos que ajude a melhorar o aspecto de bolsas ou o a aparência de cansaço, eu super recomendo ele. É um produto ótimo pelo custo benefício e é um multi-uso.

Onde comprar: a Aretta tem representantes espalhadas por todo o país e estandes físicos também em determinados pontos. Consulte no site onde tem um mais próximo de você.

Quanto custa: o preço regular dele é R$ 35,00, mas comprei na promoção por R$ 17,50, com 50% de desconto. O que foi ótimo. É bacana sempre dar uma olhada pois essa marca vive entrando em liquidação e ainda oferece limpeza de pele na compra de qualquer produto.

Beijos,
Meg Alves.

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email
saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

4 comentários:

  1. Hummm bom saber...naum conhecia a marca ainda!
    E ainda tem essa de liquidação...obaaaa amoooo rsrsrs

    Bju da Thaby

    ResponderExcluir
  2. É muito bom experimentar produtos e marcas,adoro ir mudando,assim conhecemos bem cada produto.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Jess, vim agradecer sua visita ao meu bloguito e volte sempre que quiser viu?

    EM RELAÇÃO AO SEU COMENTARIO SOBRA O POST: http://thabysme.blogspot.com/2011/07/momento-flashback-backstreet-boys.html

    Direto tenho esses momentos nostalgicos srsr hj veio a calhar Backstreet Boys....mas confesso que algumas musicas ainda escuto até hoje rsrs...

    Bjooo da Thaby

    ResponderExcluir
  4. é sempre Bom!
    seguindo o blog
    bjinhos
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...