terça-feira, 5 de julho de 2011

Especial "Bora viajar?"

Oláááá,
sentiram minha empolgação no "olá"? sabe o que é?
FÉRIASSSSSS! Agora mais que oficial estamos de férias!
O que lembram férias? Viagem! :D
Se eu vou fazer alguma? Dessa vez não, mas pra quem vai sempre rola uma dúvida no que levar, né verdade? Então resolvi fazer uma espécie de "especial" sobre o que NÃO PODE FALTAR na sua mala e principalmente te inspirar com look indicados para cada lugar... Se é praia, campo, serra etc.
A seção vai ser "bora viajar" espero que gostem, mas hoje vou com algumas dicas que valem para todos os destinos ;)
Imagem do JustLia

Por hoje vou postar o principal, coisas que não podem faltar na sua mala não importa o destino:
-Necessaire: para não ficar tão pesado junte todas as amostras de cremes, shampoo, perfumes e outros cosméticos que você tenha guardado, bacana também é comprar os conjuntos de frascos miniaturas (e vazios!) que a maior parte das perfumarias disponibilizam para encher com os seus produtos preferidos! Como precaução, coloque o seu necessaire dentro de um saco plástico, caso algum frasco arrebente ou abra acidentalmente;
-Uma mochila ou bolsa prática para andar por qualquer lugar, para levar os documentos, máquina fotográfica, celular, dinheiro, ou até mesmo um livro :DD
-Capriche nos acessórios, que ocupam menos espaço e podem mudar seu visual;
-Escolha peças versáteis que possam combinar entre si (por isso os acessórios hsuahushuah), além de poderem ser usadas de dia e noite e que de preferência de tecidos que não amorrotem facilmente, mas caso sejam indispensáveis, muitos hotéis disponibilizam serviço de lavandaria especialmente para pequenas emergências, ou então pendure essa peça no WC enquanto toma banho – o vapor ajuda a extinguir os piores vincos! (amo essa dica ^^)
- É sempre recomendado levar uma troca de roupa na bagagem de mão. É uma situação horrível, mas nunca se sabe quando suas malas podem ser extraviadas. Por sinal, se for viajar com outra pessoa melhor misturar peças da outra pessoas com as suas e vice-versa. Assim, se uma mala sumir, nenhum dos dois ficara sem ter o que usar.
-Leve uma pequena "farmácia", nunca se sabe quando aquela dor de cabeça insuportável vai te fazer aquela "visitinha" ou o que aconteceu comigo: em pleno carnaval aquela cólica dos infeeeernos, achar uma farmácia aberta foi bem difícil -.-
-Pijama! sério, a gente acabaa esquecendo rsrsrs
-Sacola plásticas para guardar roupas sujas e/ou molhadas
-Não se esqueça de levar lingerie suficiente para todos os dias, não vai perder os minutos preciosos das suas muito aguardadas férias a lavar roupa? Ah, e outra coisa – se a maioria da sua roupa for branca ou bege, não caia no erro de levar apenas roupa íntima escura!
-Agora Boa Viagem!!!


Acho que é isso,
espero ter ajudado,
beijos e beijos,
Jess.

Um comentário:

  1. Eita viagem de férias é tudo de bom!!!!!
    Post muito importante!!!!
    Gostei...:^)

    Bju da Thaby - http://thabysme.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...