quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look Do Dia: Ceia de Natal ;)

Olá pessoas :)

O que temos de bom nesta última quinta-feira de 2011? LOOK DO DIA!

Mas, hoje, vai ser look que usei na ceia de Natal, aqui de casa ;)

Nada muito "uaauu", queria algo confortável e com uma carinha um pouco arrumada, então resolvi usar um short-saia de alfaiataria com camisetinha e um saltinho básico, como tive que ajudar na ceia precisava de algo mais prático ;))

No fim, ficou assim:
"ao lado da minha árvore de 2,10 que fiz meu namorado carregar pelo shopping"

Para vocês conferirem alguns detalhes:

Esse colar, eu ganhei da minha avó nesse ano e foi comprado na C&A, que por sinal, de vez em quando aparecem com algumas peças bacanas ;)

Eu gostei desse pela diferença das pedras... Geralmente, se vê muito brilho e tal, mas esse com pedras negras tem um ar de mistério, aahh não sei explicar, só sei que amo <3

E mais detalhes do short-saia:
Então, na minha infância eu era louca para ter um, mas não tive, com o tempo comecei a achar meio esquisitinho, mas esse modelo me conquistou.

Além das cores (preto+rosa discreto), o tecido dele é tipo algodão com alguma combinação, pq se vc prestar atenção na primeira foto parece de cetim, mas é apenas o "brilho" que ele tem com a iluminação, na realidade ele é super confortável *-*

Aaah e claro, não esquecer o fato que ele parece uma mini saia (bem mini, de acordo com o bofe), mas lá vem a surpresa: um short super comportado, me deixando bem mais à vontade - amei esse fato, pq sou do tipo que vive de short e calça, usar saia curta não é tarefa fácil pra mim rsrs

E vocês, o que usaram no Natal?

por hoje é só, espero que tenham gostado :D
beijos e beijos,
Jess.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...