sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Testei: Batons Réplica da M.A.C


Oi,

Hoje venho falar para vocês sobre um produto bem bacana que adquiri recentemente: Batons Réplicas da M.A.C.



Quando a coleção Wonder Woman da M.A.C foi lançada, o que mais me encantou foi de longe as embalagens, lindas e com um toque retrô, foi o motivo para muitas das compras desses itens.

A única coisa que me decepcionou foram as poucas opções decores nos batons lançados (foram só três!) e pensei que, apesar de ter amado a cara da coleção, não iria comprar um batom, exclusivamente por causa de sua embalagem.

  um tempinho atrás vi um site que recomendava a compra de um batons, réplicas da Coleção Wonder Woman, e pensei: devem ser as mesmas cores... Ledo engano! O site oferecia 20 opções de cores diferentes com acabamentos cintilantes e cremosos para você escolher. Gamei na hora, claro! Era tudo o que eu queria: a embalagem fofa da M.A.C e uma cor de batom usável.



Quando vi o preço dos batons, meu amor duplicou, só custavam R$ 12,00. Resolvi investir, afinal se não desse certo não iria perder muita coisa, não é? Fiz o pedido no mesmo dia (o bacana é que aceitam cartão de crédito).

Uma coisa que ganhou meu coração (além dos batons lindos!), foi a atenção incrível que a Nathy (vendedora e dona da Lojinha do Futilidade Cult) me deu durante toda a compra. Acho fundamental esse entrosamento entre comprador e vendedor para estabelecer um nível de confiança mútua. Não senti nem por um momento que não receberia minha encomenda, ou que ela não valia pelo serviço. Sempre que tinha alguma dúvida, a Nathy me respondia prontamente, um verdadeiro amor.



A compra chegou super rápido e em perfeito estado, veio tudo embalado certinho. Com os dois batons (não resisti a tentação de comprar dois) e um cartão personalizado da loja (uma graça).

A embalagem dos batons, é perfeita, pouco se nota que não é um original. Tem a sobreposição das caixas, uma com a caixa normal da M.A.C (em cor vermelha) e a outra que serve de coberta a da edição limitada da Wonder Woman.



A caixinha é uma réplica perfeita, se não soubesse que o era, provavelmente pensaria que eram originais.

Quanto a embalagem do batom, não há o que se dizer, houve capricho até na hora de inserirem a estrelinha vermelha no rolinho da bala. Da tampa ao fundo, é uma verdadeira réplica.



Não senti qualquer cheiro ou gosto estranho quanto aos batons, o que é ótimo, e não acho que poderiam, de forma alguma, produzir algum efeito alérgico em alguém.

Os batons que comprei foram dois cor-de-rosa, um mais aberto e o outro um pouco mais fechado: O Hot Thait e o Lustering.



Uma coisa que me fascinou bastante foi a textura desses batons e talvez por ela, mais do que por qualquer outra coisa, os batons tenham me encantado tanto.

O Lustering é um rosa aberto, quase chiclete, com um efeito bem molhado.



Para quem está na dúvida ele lembra bem o acabamento lustre (sem trocadilho com o nome do batom, ok?), ou seja, um pouco mais transparente, você precisa deslizar o batom algumas vezes para que a cor real fique nos lábios e dá uma aparência de gloss na boca, bem bonito. E se você olhar de perto, bem de perto mesmo, da para ver uns brilhinhos dourados incríveis.



Já o Hot Thait tem uma cor bem mais pigmentada e cremosa, um cor de rosa mais puxado para o tom de boca (meu xodó no momento) que combina com tudo.



O acabamento dele lembra bastante o Amplified, é bem pigmentado, e super cremoso. Fica com aparência de boca de ryca, sabe? Gente fina que tem a boca naturalmente incrível e que nunca ouviu falar em lábios ressecados. Com uma só passada você já vê a cor do batom real na sua boca.



Custo Médio: R$ 12,00 por batom + frete sob consulta

Avaliação do Produto: 10, não tenho o que dizer, simplesmente amei a qualidade do produto, apesar de ser uma réplica, acho que vale super a pena investir em um desses, não por levar o nome da marca, mas pelas cores incríveis dos batons, e pelo preço super amigo.

Onde Comprar: Lojinha do Futilidade Cult, super confiável e com um atendimento excelente.

Estou completamente apaixonada pelos batons, e já estou pensando em compras futuras.

E vocês, o que acharam da resenha?

Qualquer dica, sugestão ou crítica é só entrar em contato conosco através do email saltoneon@yahoo.com.br ou escrever um comentário aqui em baixo que nós retornamos o mais breve possível.

Beijos,

Meg Alves.



11 comentários:

  1. Obrigada pela visita no Donna Bella. Adore essa postagen makes maravilhosos. Beijokas isa

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Meg!!! Obrigada pela resenha super positiva!!!
    Fico feliz q tenha gostado dos batons e do atendimento!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Eles são realmente lindos e a opinião de uma viciadinha em batons deve ser sempre levada em conta rsrrss.

    bj

    Jane

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, bjs

    www.mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindos os batons, também não diria que não são originais!

    http://doblushaosalto.blogspot.com
    Bjks!!^^

    ResponderExcluir
  6. Esses batons répilcas estão numa tonalidade linda...
    Que bom que gostou do meu blog, idem Meg Alves!
    Beijos
    www.tacitovasconcelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola eu preciso de comprar urgente batons da mac, onde posso achar? Obrigado. Jessé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jessy, esses batons do post no caso são réplicas e não originais. Se vc for de Fortaleza vende MAC na N.A.F.I, um stand no Shopping Iguatemi, ou se vc for de outro estado tem as lojas oficiais da marca. Pode comprar em lojinhas online também, que são bem mais em conta e receber na sua casa.
      Espero que tenha ajudado,
      Beijos,
      Meg Alves.

      Excluir
  8. Boa noite!
    Qual o site que posso comprar esses batons?
    Amei seu post, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. As Replicas com qualidade são sempre bem vindas..acho bem legal as réplicas de relógios com kits de varias marcas: kit de relógios famosos

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...