sábado, 24 de setembro de 2011

Melissa Power of Love

Oi,

Hoje vim falar com vocês sobre um assunto que eu amo: Melissa.



A Melissa lançou recentemente sua nova coleção: Melissa Power Of Love, toda inspirada no movimento que elevou o poder do amor nas décadas de 60 e 70, e na ideologia hippie de Paz e Amor que se tinha na época.




Se você não acredita que o mundo vai acabar em 2012, essa coleção é para você! Eu particularmente amei tudo nessa coleção, desde as cores fortes à idéia que ela quer passar. Está recheada com modelos ultra coloridos e engraçados, como a Ultragirl + Ronaldo Fraga.


Apesar de toda essa vibe alto astral, a Melissa também investiu em modelos românticos e clássicos (como os do estilista Jason Wu, meus favoritos!)


Toda nova coleção da Melissa vem sempre cheia de significados e inspiração, talvez por isso eu tenha uma paixão fulgurante pela marca. Como essa é inspirada no amor, no "fazer o bem", na liberdade de expressão e no conhecimento difundido acho que é uma das melhores até agora.


Já falamos (aqui) que essa onda 70's está voltando com tudo nessa estação, e a Melissa comprova isso com os novos modelos psicodélicos e cheios de cor.



Outra coisa super bacana que essa coleção trouxe foi suaa divulgação inusitada e criativa. A marca montou um mural gigante na Galeria Melissa, em São Paulo, todo feito com post-its (aqueles papeizinhos autocolantes feitos para você anotar lembretes) e o mais legal é que quem passasse por lá poderia deixar uma mensagem de amor, seja para quem fosse um amigo, primo, namorado, marido, pai, mãe... Era só deixar a imaginação fluir e o amor correr solto.



Eles divulgaram o vídeo do making off (abaixo), então se você quiser se encantar com o Poder do Amor é só apertar play.



Minha Escolha: 

Apesar de essa ter sido, até agora, minha coleção favorita; teve um modelo que desde o momento que meus olhos bateram nele eu quis ter.



A Ultragirl + Jason Wu foi minha escolha na certa, ela vem em várias cores, mas a nude com esse sub-tom cinza tocou meu coração como nenhum outro modelo.

Eu a achei classuda, divertida e irreverente na medida certa. Apesar de parecer, ela não é de uma cor muito usável, à principio pode-se pensar que por ela ser "nude" combina com tudo, mas você vê que não é bem assim.



Na verdade o que me ganhou de cara foi a corujinha, marca registrada de Jason Wu, ela é tão fofa que é difícil não soltar um "Ownnn" quando a vê. Como se não bastasse a fofura da coruja ela ainda fica em cima de um laço de tecido duplo, que só serve para deixá-la mais linda ainda.



Não se apaixonou por esse modelo ainda? Calma, é só você olhar ela por dentro para cair de amores. O nome ao contrário da maioria (que é em alto relevo) é em baixo relevo, com o solado todo costurado e macio tem como detalhe a pintura de renda preta. Fala sério, tem coisa mais linda?



Tem gente que acha caro comprar uma Melissa por ela ser um "sapato de plástico". É, para alguns realmente não vale muito a pena, eu mesma antes de calçar minha primeira Ultragirl (a gracinha da Melissa + Branca de Neve) também pensava assim. Hoje, pergunta só se trocaria por qualquer sapatilha no mundo!

A Melissa tem a capacidade incrível de se adequar aos seus pés, a Ultragirl, tem um mini salto embutido que dá o conforto necessário aos seus pés e o deixa na posição perfeita. Todas as sapatilhas que eu comprava antes, eu digo, TODAS, me davam calos nos pés, ou machucavam ou não serviam. Isso não acontece com a Melissa.

E a durabilidade? Alguém já conseguiu acabar com uma Melissa? Isso sem contar com o fato de que se não fosse a Melissa quando eu iria por nos meus pés sapatos assinados por figuras tão consagradas como Vivienne Westwood, Jason Wu, Thais Losso, Irmãos Campana entre tantos outros.

É barata? Não! Vale a pena comprar? Olha, pelo custo benefício COM CERTEZA! Mas acho que vale muito de pessoa para pessoa. Agora, se você achar que a Melissa é cara mesmo depois dessas considerações, é bom pensar um pouco mais, porque acho que talvez não seja para você.

Se pensou melhor e quer conferir um bom modelo, eu recomendo muito a Ultragirl, como é uma sapatilha é super confortável, básica e elegante.

Espero que tenham gostado qualquer dúvida, sugestão ou crítica é só deixar nos comentários abaixo que respondemos o mais breve possível. Ou entre em contato conosco pelo e-mail saltoneon@yahoo.com.

Beijos,
Meg Alves.

12 comentários:

  1. Cada uma mais linda que a outra!!! Nem sei qual escolher. bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda demais... Essa que vc escolheu tá perfeitaaaaaaaa......

    http://pensaseeufosserica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. BOA ESCOLHA!!! BJKS

    http://mundodanata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As melissas novas estão super lindas!!!
    Amei sua escolha!
    Eu escolheria uma de saltão rs
    beijos
    (seguindo o blog)

    ResponderExcluir
  5. Ameeei! Quero todaaas!!
    Beijoos!

    wwww.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Meg

    Existem muitos blogs aqui na blogolândia, mas poucos se sobressaem. O seu está entre estes
    Eu sou Kinha do blog Amiga da Moda e vim conhecer seu super espaço. Já estou te seguindo. Vou aguardar sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Venha participar do SORTEIO DAS PARCERIAS, só falta vc...

    Bjooooooooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro melissas, acho lindas! E cada vez que lançam fico babando ainda mais..
    tenho algumas , ma não sei se vcs concordam comigo..
    Melissa não é confortável, pelo menos comigo..
    meus pés ficam um caos..
    Bejo
    Paty Gocalita
    http://www.sussurrosgocalita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ótima escolha, adorei ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. nossa, falou de melissa falou de mim, amo melissa sou extremamente in love por elas, essa da sua escolha e linda, mas as ultra sempre me machucam por isso nao compro, acho elas lindas sou loouca por elas mas pena ke nao dá pra usar... falando nisso etou vendendo a minha ultra+bambi, usei 2 vesez se vc kiser.. só entrar em contato comigo está novinha...

    estou seguindo seu blog tbm flor, mto obrigada por me seguir, vc sempre será bem vinda por lá!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    volte sempre, beijinhos. =]

    ResponderExcluir
  10. Adorei a Melissa Human, apesar de que as outras também são lindas *-*
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. lindo demais adogoooooooooooooo !!!
    me segue ja estou te seguindo !
    beijinhos nao esquece de me seguir please !
    ass; NS GUERRA
    http://mazinhasj2dn.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua crítica, sugestão ou dúvida. Nós do Salto Neon teremos o maior prazer de respondê-los o mais breve possível.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...