quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look Do Dia: Ceia de Natal ;)

Olá pessoas :)

O que temos de bom nesta última quinta-feira de 2011? LOOK DO DIA!

Mas, hoje, vai ser look que usei na ceia de Natal, aqui de casa ;)

Nada muito "uaauu", queria algo confortável e com uma carinha um pouco arrumada, então resolvi usar um short-saia de alfaiataria com camisetinha e um saltinho básico, como tive que ajudar na ceia precisava de algo mais prático ;))

No fim, ficou assim:
"ao lado da minha árvore de 2,10 que fiz meu namorado carregar pelo shopping"

Para vocês conferirem alguns detalhes:

Esse colar, eu ganhei da minha avó nesse ano e foi comprado na C&A, que por sinal, de vez em quando aparecem com algumas peças bacanas ;)

Eu gostei desse pela diferença das pedras... Geralmente, se vê muito brilho e tal, mas esse com pedras negras tem um ar de mistério, aahh não sei explicar, só sei que amo <3

E mais detalhes do short-saia:
Então, na minha infância eu era louca para ter um, mas não tive, com o tempo comecei a achar meio esquisitinho, mas esse modelo me conquistou.

Além das cores (preto+rosa discreto), o tecido dele é tipo algodão com alguma combinação, pq se vc prestar atenção na primeira foto parece de cetim, mas é apenas o "brilho" que ele tem com a iluminação, na realidade ele é super confortável *-*

Aaah e claro, não esquecer o fato que ele parece uma mini saia (bem mini, de acordo com o bofe), mas lá vem a surpresa: um short super comportado, me deixando bem mais à vontade - amei esse fato, pq sou do tipo que vive de short e calça, usar saia curta não é tarefa fácil pra mim rsrs

E vocês, o que usaram no Natal?

por hoje é só, espero que tenham gostado :D
beijos e beijos,
Jess.

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TÔ DE VOLTA! e os Contos de Fada também ;)

Hello peoples!

Então, estava mais que sumida, deixei esse lugarzinho amado nas mãos da minha amiga Meg, porém é muito trabalho pra ela, postar sozinha no blog... vocês não acham?

O que aconteceu comigo? Acho que já devo ter explicado, mas pra quem ficou de fora:
Estava eu no fim de semestre com bioquímica, fisiologia, cinemática, spa, vivências e um artigo científico (sim, científico haha) pra resolver neste fim de semestre... e que fim de semestre, gente, sério, não vou nem contar o estado que estava minhas unhas ushauhsuh, mas enfim, no fim tudo acabou bem ;))

E siiiim, acabou esse semestre e minhas férias estão dizendo um "olá" para todos, e estou cheeeia de ideias que todos vão aproveitar, então meus lindos e lindas, me deem um pouco de licença porque tô de voltaaa ;D

Então vou começar meus primeiro post, depois de quase dois meses (que pareceram anos ahsuh), falando de um seriado indicado por um amigo meu: ONCE UPON A TIME.

Em Once Upon a Time, acompanhamos as vidas de personagens de contos de fadas que, por conta de uma maldição, vivem no nosso mundo real sem saber sua verdadeira identidade. No centro dessa trama, está Emma (Jennifer Morrison, de House), uma mulher que vê sua vida mudar para sempre, agora que reencontrou o filho aquela tinha abandonado há anos. O garoto tenta a todo o custo convencê-la de que ela veio de uma realidade alternativa, onde era a filha da Branca de Neve e do Príncipe Encantado, que a deixaram quando bebê, para protegê-la da maldição lançada pela Bruxa Má. E é essa mesm maldição que congelou o mundo de conto de fadas no tempo e trouxe todos os seus personagens para o mundo moderno




Assim, quando li a sinopse logo me interessei, porque tenho sim uma queda por magia, bruxas, princesas, príncipes (tenho até o meu ) .... Enfim, contos de fada em geral, na minha infância por exemplo não perdia nenhum episódio de Contos de Fada da tv cultura (quem lembra?), apesar de achar o figurino da época horrível, na maioria das vezes, não perdia nenhuma história.. tanto das mais conhecidas como Cinderella, Branca de Neve até as mais desconhecidas pelos brasileiros como Rumplestiltskin (que palavrão hein?) e as Sete Princesas Bailarinas.

Mas saindo da minha infância, e minha opinião: a séria até agora não me decepcionou (assisti deliciosos 5 episódios), existe até uma certa lógica dos acontecimentos (mesmo sendo um conto de fadas), por exemplo (e lá vai spoiler), o emprego que os personagens das histórias tem lembram a vida "real" deles, como o grilo falante sendo um psicólogo, ou mesmo o Rumplestiltskin como agiota.

Tem o paralelo entre os dois mundos que são mostrados com uma troca de cena que não deixa a história ficar chata ou demorada demais, e o mais bacana é que no caso do mundo fofo e perfeito (que não é logicamente o nosso) tudo vem com aquela imagem de paraíso com castelos enormes, lutas com espadas, vestidos encantadores *suspiros*

As cenas de luta tbm são muito bem trabalhadas e os cenários, até mesmo o relógio da cidade tudo muito bem pensado!

AAAAhhh gente e vocês vão se apaixonar pelo Henry, neto da Branca de Neve, ele é muito fofo e esperto, aquele tipo de criança que sabe muito mais que alguns adultos ;)






Ótima pedida para essas férias:

Trailer

Once Upon a Time é desenvolvida por Edwart Kitsis e Adam Hororwitz (ambos de Lost) e dirigida por Mark Mylod.

beijos e beijos,
Jess.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...